Politica de Trocas

Trocas e devoluções:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento com o nosso setor de atendimento a empresas através do e-mail sac@apoa.com.br .

Devolução de produto com defeito:

Até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail sac@apoa.com.br.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o suporte ( sac@apoa.com.br ) para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Apoá, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

IMPORTANTE:

A Apoá isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso setor de atendimento a empresas, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail sac@apoa.com.br . Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, solicite cancelamento no sac@apoa.com.br .

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do e-mail sac@apoa.com.br .

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail sac@apoa.com.br . Devolução pelos Correios: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE:

Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.  É fundamental seguir as instruções a seguir: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; peça um comprovante de entrega ao correio.

Prazo para resolução da troca

A Apoá tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Apoá fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador (a).

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Apoá. A Apoá isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Cancelamento ou desistência de compra que está com o correio

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.